Trocas e Devoluções
A Mariáh Pimenta prima pela excelência na qualidade de suas peças.
Todas as peças de seu pedido são carinhosa e minuciosamente revisadas, conferidas e embaladas antes de serem enviadas à você.
Tudo para que você fique plenamente satisfeito com sua compra.
No entanto, pode acontecer de você, cliente, necessitar efetuar a troca ou a devolução de sua compra.
E em respeito a você, criamos uma política de troca e devolução com base na legislação vigente.
Então vamos lá!!!
O primeiro passo é enviar um e-mail para nossa central de atendimento através do e-mail contato@mariahpimenta.com.br comunicando o desejo e o motivo de sua troca.
Antes cabe lembrar que você deve recusar o recebimento de seu pedido em casos de:
* embalagem aberta ou avariada
* produto avariado
* produto em desacordo com o pedido
* falta de algum item ou acessório
Devolução por arrependimento ou desistência
1- O prazo para desistir de sua compra é de 7 dias corridos a contar da data do recebimento.Fora deste prazo a Mariáh Pimenta fica desobrigada a realizar a troca.
2- Você só poderá devolver o produto que estiver em sua embalagem original, com etiqueta intacta, sem indícios de uso ou lavagem, sem odores, com os acessórios que o acompanham ( quando for o caso ) e acompanhado de nota fiscal original ou uma cópia dela.
3- Qualquer divergência a qualquer um dos itens citados anteriormente, isenta a Mariáh Pimenta de aceitar a devolução do produto bem como a fazer a restituição do valor de sua compra.Neste caso seu pedido é reenviado a você sem prévio aviso.Neste caso você receberá um e-mail para que fique ciente do fato.
4- Caso a devolução de seu pedido estiver 100% em acordo com os itens 1 e 2 você receberá um e-mail de nossa central de atendimento comunicando o aceite de sua devolução e a Mariáh Pimenta fará a restituição do valor pago sob forma de depósito bancário, excluindo os fretes de envio e reenvio, em até 10 dias úteis.
Produto com defeito
1- Caso você receba um produto que apresente defeito de fabricação, você deverá enviá-lo para análise. Se for constatado o problema, será feita a substituição do produto por outro igual ao descrito em sua nota fiscal. Se o produto não estiver disponível em nosso estoque, você poderá optar pela restituição do valor pago sob depósito em conta bancária ou pelo abatimento proporcional ao valor na compra de outro produto. A comunicação do seu desejo de devolução do produto deverá ser feita dentro de 30 (dias) corridos, a contar da data do recebimento do seu produto.
Produto em desacordo com o pedido ou avariado
1- Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, será feita a substituição do produto por outro igual ao descrito em seu pedido em nota fiscal. Se o produto não estiver disponível em nosso estoque, você poderá optar pela restituição do valor pago sob depósito em conta bancária ou pelo abatimento proporcional ao valor na compra de outro produto. A comunicação do seu desejo de devolução do produto deverá ser feita dentro de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto.
ATENÇÃO:
Aconselhamos que você verifique sua compra com cuidado no momento do recebimento, antes de retirar qualquer etiqueta ou descartar as embalagens originais dos produtos.
Procuramos oferecer sempre um atendimento diferenciado e personalizado a você.
Qualquer dúvida ou sugestão podem ser enviadas à nossa central de atendimento através do e-mail contato@mariahpimenta.com.br.